Faculdade Arthur Thomas 120A

IBIS 120

Fighten Decagon MMA Championship

Fighten MMA Championship

O Fighten MMA Championship veio para dar oportunidade a novos talentos do Mixed Martial Arts (MMA), lançar suas próprias estrelas e alavancar a carreira de atletas em destaque no cenário nacional. Idealizado por José Henrique Ferrareto, na cidade de Londrina (PR), o evento ganhou forma quando o jovem empresário teve a idéia de realizar os combates dentro de um decágono.

Ferrareto juntou as palavras em inglês “Fight” (em português: luta) e “Ten” (em português: dez), formando o Fighten MMA, luta na arena de dez lados. Com 11 metros de diâmetro, o maior decágono do MMA nacional é de uso exclusivo do Fighten MMA. Além de melhorar a estética e oferecer mais espaço, o decágono possui ângulos maiores que tornam os duelos mais dinâmicos e ampliam a visibilidade do público.

Com uma estrutura digna de grandes organizações internacionais, o Fighten MMA quer se firmar como o principal evento brasileiro, cuidando dos atores principais do show, que são os atletas. O evento quer oferecer sempre o que há de melhor no mercado, bolsas justas, estadia e alimentação de qualidade, reidratação e todo o suporte necessário para que os lutadores sintam prazer em darem o melhor de si, proporcionando grandes lutas. A primeira edição, realizada em maio de 2014, em Londrina, contou com um card formado por nomes de expressão e lutas eletrizantes.

O principal desafio do Fighten MMA agora é fazer história como um dos melhores e maiores eventos da América Latina, visando principalmente dar oportunidade para novos lutadores, talentos que são o futuro do MMA. Em breve lançaremos o calendário de eventos do Fighten MMA em 2015.

BEST DEFENSE 980